quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eeee , feliz demaisê hojee .
Hoje é o meu niver , estoou tão feliz , mais o ruim é que parece até um dia comum , chegar da escola , tomar banho , almoçar , dormir , malhação , pc ...
Ain que coisa chata , + oq q eu posso fazer , o meu dia msm vai ser sábado , ain que coisa néah ?


A semana foi comum , teve olímpíadas , e ainda vão dizer quem ganhou , por enquanto o AZUL está em 1º lugar , MERDA !
As msm coisas de sempre me irritam , hj a 8ª série se juntou a nós lá na sala , foi uma bagunça , depois do recreio teve ciencias (eeee) e todo mundo cantou parabéns , e no com quem será (música de todos) , cantaram pro leonardo , meu par na peça lá da escola (AAAA) , isso foi pura idiotisse , eu ñ sei pq ele , mais con certeza é melhor do q com o PABLO (eca) !
Hoje eu falei que o Victor é mais feio que o Smigol do senhor dos anéis (risos) , todo mundo começou a zuuar !
Até q hj foi legal , hj eu e as garotas jogamos Bruno (Uno) , e eu quase perdi , da 1ª vez , bateu a Ju e em seguida eu , pq eu era depois dela e foi com a msm carta , um +2 vermelho (risos) , eu ri mt com isso , e as minhas amigas nem lembraram , akelas amigas da UUUAAAAAAUUUUTRHGG(onça, risos).
Que eu me lembre só isso , bjs e até depoiis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário