sábado, 19 de setembro de 2009

Biu , Piu e Fiu respectivamente

A marida tem uma criatividade impressionante ,Ela que inventou esses 3 nomes ,Jéssica = Biu Julia = Piu Maria Gabriela = FiuPOCHETTI , pra gente é a substituição de RONALDO .a história é bem assim :
Em um belo dia , (O_O') eu tava na casa da Marida , e a gente tava vendo a foto de um menino que tinha uma pochete , ai ela adora inventar nome em tudo e ela falou assim :- Óia a Pochetti do menino .
eu :- ASUHUASHSAUHASUASHUAHASUHSAUAHUASHASUH',
Nese mesmo dia eu dormi na casa dela , ai do nada a noite , a gente dormindo , ela levanta e grita :- POCHETTI .
A histórias do bius , começou com o 1° biu , eu tava andando sozinha com a Jéh na rua , ela ia fazer a unha e me chamou , ai quando a gente tava lá ela do nada fala biu , quando tava um maior silêncio , eu e a Moça começamos a rir :
Jéssica falando :- Eu sou a Biu , e vc é o que ?
Ai eu :-Sei lá , fala um pra ieu
Ai ela :- vc pode ser a piu .
Mais o mais engraçado que a gente ficou assim :- Liu , xiu , Ciu , tentando rimar né .
Numa bela noite na mocidade :
Gabi : - Eu quero um tembém !!! *--*A gente de novo .- aiu , biu , ciu , diu , eiu , fiu , FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU , Lindo esse é o seu Dai os nomes , fiu , biu e piu *--*Bom , espero que tenham gostado , Beijos :*

By: Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário