quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oi Gente

Oi gente , Tudo baum com vcs ??
Hj eu ñ fui pra escola , por isso meu dia ñ foi interessante , mais hj eu fiquei no pc , depois continuei no pc e depois eu fui ouvir música , e agora eu estou no pc !!!
Gente , amanha vai ser MARA , pq eu vou comprar meus convites da festa de Sexta-Feira , vai ser tããããããão MARA , tô até sonhando com a festa ;D
Ontem eu fui pro centro e vi a Julia , a Samara , a Stefany , a Deborah , e o povo todo , lá no meu orkut tem umas fotos do niver da Mocidade !!
A Julia levou a Fernanda pro centro e ela vai sempre agora !! Que legal , eu adorei saber disso !!
Ontem , quando eu estava voltando pra casa de carona com uma moça que a minha mamy conhece , a gnt passou em frente ao cemitério , e tinha um Bode morto , TADINHO gente , ele estava com uma vela em vez da cabeça !!
Coitado né , as pessoas fazem tanta maldade ...
Eu num teria corangem de fazer isso ñ , sinceramente , eu na hora de ir pro centro eu vi eles se rezando e tudo mais , só que eu ñ sabia que eles iam colocar o corpo de um pobre BODE lá !!
Ain gente , eu fiquei impressionada com aquilo , aí minha mamy falou pra eu me distrair se ñ eu ia sonhar , graças a deus eu ñ sonhei e tbm minha mamy ficou fazendo com q eu ñ me lembrasse , só q aí eu me lembrei e comecei a chorar , minha mamy me abraçou e falou pra eu ñ pensar mais naquilo e q era pra eu me destrair !!
Voltando ao assunto escola , eu perdi 2 provas e eu vou ter q fazer 2ª chamada !!
Eu mandei vários sms pra Luciene , pensando que ela tinha ido pra escola , só q a Juliana me ligou a poucos minutos falando que ela tbm ñ tinha idoo !!
Mandei sms a toa !!
Ainda bem q eu ñ liguei pro celular da Luciene , se ñ eu ia pagar mó mico !!
Acabou gente ;-(
Beijos no **

Nenhum comentário:

Postar um comentário