sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meu diazinho :]

Olá gente
Eu acordei, tomei banho e fui pra escola
Lá teve 2 provas: uma de inglês e uma de hitória!
Quem aplicou a prova foi a Kátia- ela é vesguinha então todo mundo cola quando é ela que aplica a prova!
Ela começou a implicar comigo falando que eu tinha que virar pra frente só que eu já estava virada pra frente!!
Nós colamos muito, foi muito MARA!
Eu fiz a prova em uns 2 minutos ( as 2 provas! )
Depois que eu acabei, fiquei dando cola pros outros, lá na sala nós somos muito unidos!
Depois disso veio a hora da saída, eu estava jogando totó quando o Jonathan me chamou, eu demorei um poquinho pra ir porque eu estava ganhando ( uma coisa muito rara )!
Aí, eu, Jonathan e Alyson viemos pra casa, no meio do caminho onde a gente sempre fica a gente deitou que nem 3 favelados no chão, aí o Jonathan foi pra casa, quando eu cheguei em casa eu quis levar meu dog pra passear e fui, chamei o Alyson ( meu ex ) e nós fomos , o Bobb, meu dog, adorou o Alyson, aí eles ficaram que nem 2 retardados brincando lá na pista de skate!
Como diz o ditado: Não pode com eles, junte-se a eles! Então eu fiz isso, fiquei brincando também!
Um tempinho depois o Leandro passou lá, e ficou brincando com a gente!
O Alyson pegou a bike do Leandro e começou a andar, meu dog ficou chorando querendo ele, aí ele parou de andar e ficou um poquinho com ele!
Depois nós fomos embora.
Eu almoçei, tomei banho e estou aqui contando essas coisas pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário