sábado, 19 de setembro de 2009



Oi gente !!Já tem mó tempão que eu não escrevo nada !É porque eu fiz uma MERDINHA sabe , aí acabei ficando sem net !!Essa semana foi uma merda , a única coisa de interessante que aconteceu foi ontem (18/09/09) e hoje (19/09/09) , hoje porque foi aniversário do meu avô e ontem porque eu , a Jessica e a Luciene ensaiamos a música da nossa peça "O natal indiano". Vai ficar MARA essa peça!!Eu hoje , fui pro centro , fiquei falando mal da Tayná (eca) com a Deborah , cortei papéizinhos e também ensaiamos a música do anoversário da M E T J !É maneira ! Visitem aí http://terezajesus.blogspot.com/Gente , amanha será o aniversário da Mocidade Espírita Teresa de Jesus , então espero que alguns compareçam !!Beijos no *♥* de todos !!Amanha , se consrguir , postarei mais coisas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário