terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oi pessoal , tudo bem ?
Bom , eu estou ótima , minha semana foi a seguinte:
No domingo eu fui pra mocidade e quando eu voltei , fui pra casa da minha tia avó tomar banho de piscina , até aí tudo bem
Segunda-feira eu fui pra escola normalmente e mostrei as coisas que eu tinha feito !
Hoje é terça-feira, eu fui pra escola fiquei conversando sobre episódio de ontem de HAPER'S ISLAND'S - O MISTÉRIO DA ILHA , que eh um seriado muito bom que passa no SBT , Vocês tinham que assistir , só que já está acabando o próximo seriado vai ser SOBRENTURAL , hoje a Hebe eu axo que vai matar o Weiqfild ( ñ é assim q se escreve) ; Vou procenroesexta-feira vi ter uma festa lá na escola que eu ñ posso perder e amanha eu vou pagar o meu cnvitee o da Julia !
Vai ser MARA !!
Só isso por hj ,

Beijos no **

Nenhum comentário:

Postar um comentário